This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka fartou-se de atitudes de Putintseva: «Ela precisa de um psiquiatra!»
Victoria Azarenka desistiu do WTA 1000 de Doha devido a uma lesão, mas o encontro da primeira ronda deu muito que falar. A bielorrussa deu a volta a um duelo que parecia perdido com Yulia Putintseva, uma vez que enfrentou uma desvantagem de 4-0 no terceiro parcial, algo que deixou a cazaque furiosa. Já conhecida por ser pouco temperamental, os ânimos ficaram quentes a partir desse momento.
Putintseva perdeu a cabeça e atirou várias raquetes ao chão, mostrando-se agastada com toda a situação, sendo que, no entanto, conseguiu fechar o seu jogo de serviço seguinte para fazer o 5-4. Ora, nesse preciso momento, pediu a assistência do fisioterapeuta, algo que deixou Azarenka furiosa.
“Pode fazer isso antes de eu servir? Qual é o problema que tem? Ela tem de esperar que eu sirva, mandou a raquete ao chão umas sete vezes. Ela precisa de um treinador mental. Ela precisa de um psiquiatra!”, afirmou Vika, que triunfou por 7-5 na terceira partida e manteve as críticas após o encontro. “Houve demasiada coisa a acontecer neste encontro. Coisas desnecessárias”, atacou.
- Categorias:
- WTA