Azarenka e ainda o caso de Sinner: «Os jogadores não recebem todos o mesmo tratamento»
Já muito se falou sobre o caso de Jannik Sinner, que aceitou uma suspensão de três meses e que agora volta finalmente ao circuito. Mas Victoria Azarenka voltou ao tema, garantindo que há coisas que têm de mudar.
“Pessoalmente gosto muito do Jannik, é muito boa pessoa. Sempre foi muito amável comigo. Parece uma pessoa bastante humilde. Não o conheço muito bem, mas custa-me ser demasiado crítica a nível pessoal. Em termos profissionais, acho que há discrepâncias, já que não acho que todos os jogadores recebem o mesmo tratamento. Não é só o seu caso. Há muitas perguntas sobre como as coisas foram levadas a cabo”, começou por afirmar.
“As pessoas perguntam porque ninguém sabia de nada. Há um aspeto legal, entendo. Mas é arriscado. Muitas vezes perguntam-nos o que achamos do sistema, mas o que eu penso não importa. É mais como se aplicam as regras. São aplicadas da mesma maneira? Há alguma modificação a fazer? Acho que essa é a conversa que devíamos ter, sobre o que se pode melhorar. No geral, a organização deve ter maior integridade”, rematou.
Leia também:
- — Sonego treinou com Sinner em Roma: «Ele está com uma vontade louca de competir»
- — Moya e o documentário de Alcaraz: «O Nadal não era um escravo do ténis»