This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka apanha grande susto de miúda de 18 anos mas sobrevive em Brisbane
O WTA 500 de Brisbane tem sido pródigo em surpresas, mas Victoria Azarenka conseguiu fugir dos muitos problemas que as cabeças-de-série sentiram até agora. Mesmo no limite, no entanto, já que a bielorrussa, duas vezes campeã da prova, teve de se aprumar para dar a volta a uma miúda de 18 anos.
Vika (20.ª) conseguiu virar uma batalha de 2h36 com a australiana Maya Joint (116.ª), com os parciais 6-7(5), 6-2 e 6-4, sendo que se viu mesmo a perder por 4-3, com break de desvantagem, no terceiro set. Joint não aguentou esses ascendente e Azarenka utilizou a experiência para disparar e não olhar mais para trás. Nos oitavos-de-final irá defrontar a checa Marie Bouzkova.
Leia também:
- — Djokovic passeia a abrir a época em Brisbane e defronta Monfils em busca do… 20-0
- — Nuno Borges vira de 3-5 abaixo no terceiro set e entra com excelente vitória na nova época
- — Kyrgios admite que ainda tem dores: «Nunca nenhum jogador voltou de uma operação como esta»
Também Linda Noskova (26.ª) avançou, às custas da romena Alexia Anca Todoni (118.ª), com 6-1 e 6-4 no marcador, mas a verdade é que 10 das 16 cabeças-de-série acabaram mesmo por já serem eliminadas em Brisbane. A última a cair foi Marta Kostyuk (18.ª), que não resistiu a Yue Yuan (49.ª), perdendo por 6-4 e 6-3.
- Categorias:
- WTA