Autoridades ameaçam expulsar fãs que tinham cartaz… a apoiar Djokovic na Rod Laver Arena
A situação por que Novak Djokovic está a passar em Melbourne tem revoltado naturalmente quem o apoia. Ora, um adepto fez questão de levar um cartaz para um dos encontros do dia na Rod Laver Arena e as autoridades que estavam no local não gostaram de o ver, ao ponto de irem ter com esse fã e ameaçarem expulsá-lo do Court Central de Melbourne Park se esse mesmo cartaz não fosse devolvido.
Durante a conversa, que foi filmada por alguém desse grupo, é possível perceber a argumentação de quem tinha o cartaz. Garante-se que não tinha linguagem ofensiva, ao passo que o responsável de segurança da Tennis Australia afirma que considera a mensagem inapropriada.
Ora, depois de alguns momentos de dúvida sobre qual seria o teor do cartaz, finalmente as redes sociais trouxeram à luz o que estava lá escrito. “Novax Djokovic. Refém do estado comunista de Dan Andrews”, podia ler-se. Ora, de acordo com os regulamentos, é proibido difundir mensagens de teor político, pelo que terá sido esse o motivo, e não qualquer referência a Djokovic, a levar à ação dos seguranças.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/1479056559107809285?s=20