This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open reduzido a metade da capacidade por causa da variante omicron
Continuam a chegar as notícias menos boas a partir de Melbourne. Agora, o Governo de Victoria veio confirmar que o Australian Open só poderá ter metade da capacidade durante os 14 dias de quadro principal, ao contrário do que estava inicialmente previsto. A decisão das autoridades prende-se com o aumento exponencial de casos de covid-19 relacionados com a nova variante omicro, à semelhança do que tem acontecido um pouco por todo o Mundo.
Em 2021, numa altura em que a Austrália era um exemplo para o Mundo pela forma como controlou a pandemia, o Australian Open jogou-se com público total com a exceção de cinco dias em que foi disputado à porta fechada devido a um pequeno surto de casos em Melbourne nesse período…
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/theheraldsun/status/1481427699184726018
- Categorias:
- Australian Open