Australian Open pode vir a ter ‘bolha’…De dois meses

Por Tiago Ferraz - Agosto 6, 2020
aus open
Foto: Australian Open

O Australian Open de 2021 está cada vez mais perto e sucedem-se as questões à volta do torneio que pretende ver o plano bem traçado para a próxima edição.

Com efeito, a Tennis Australia revela que haverá uma “bolha de dois meses” para os jogadores durante os meses de dezembro e janeiro. Ainda não se sabe grandes pormenores acerca do modo como isto vai ser feito e ainda não foram anunciados mais dados sobre a matéria.

Craig Tiley também falou da questão dos adeptos nas bancadas:

“O Australian Open terá que tomar uma decisão no que diz respeito à capacidade do evento em 2021 até novembro. A melhor das hipóteses passa por ter 75% do público que esteve presente em 2020. Na pior das hipóteses, não haverá público e o torneio será jogado à porta fechada”, pode ler-se.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.