This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Australian Open 2025: cinco cabeças-de-série femininas com encontros mais perigosos
A primeira ronda de um torneio do Grand Slam não tem de ser um simples passeio. Bem pelo contrário. Que o digam estas cinco cabeças-de-série femininas que se preparam para embates exigentes logo na eliminatória inaugural do Australian Open 2025.
CABEÇAS-DE-SÉRIE EM RISCO NO AUSTRALIAN OPEN
[1] Aryna Sabalenka: a bielorrussa não deixa de ser grande favorita, mas defrontar Sloane Stephens na primeira ronda é muito desconfortável. A bicampeã em título ganhou sempre à norte-americana, mas em três do quatro encontros foi preciso recorrer a uma terceira partida. Stephens vai do 8 ao 80 e do 80 ao 8 muito rápido, mas num dia bom é um pesadelo.
[8] Emma Navarro: a tentar iniciar mais uma temporada entre a elite, a norte-americana encara uma compatriota que já deu um ar da sua graça nas primeiras semanas do novo ano. Peyton Stearns é altamente competitiva e promete ser um osso duro de roer.
[16] Jelena Ostapenko: já se sabia que Belinda Bencic podia ser um grande problema para uma das cabeças-de-série e é a letã quem terá de lidar com a suíça. De volta após ter sido mãe, Bencic já mostrou rasgos do seu ténis e a tendência é para continuar a melhorar.
[26] Ekaterina Alexandrova: é verdade que Emma Raducanu chega limitada por mais uma lesão que a impediu de disputar qualquer torneio de preparação para o Australian Open, mas a russa certamente não se importava de defrontar alguém com menos potencial do que a britânica.
[29] Linda Noskova: iniciar uma campanha num Grand Slam a defrontar uma jogadora que já tem um título no currículo esta temporada não é o ideal. A checa terá de lidar com Clara Tauson, dinamarquesa talentosa e com muito poder de fogo na linha de fundo.
Leia também:
- — Roddick diz que Kyrgios é hipócrita e arrasa: «Será sempre o que agrediu sexualmente uma mulher»
- — Evans aprova parceria Djokovic-Murray: «Nole não o escolheu só por ser notícia»
- — [VÍDEO] Sabalenka dá show com equipa técnica e mostra talento… para a dança
- Categorias:
- Australian Open
- Australian Open 2025
- WTA