This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime trava Halys no Dubai e está na terceira final da temporada

Felix Auger-Aliassime continua a mostrar que está mesmo de volta… e a tentar apresentar-se melhor do que nunca! O número 21 do ranking mundial somou a sua 16.ª vitória da temporada — um máximo no circuito mundial — para se apurar para a final do ATP 500 do Dubai, a terceira da época, uma marca que também o deixa sozinho no topo neste momento.
O canadiano travou a surpreendente semana de Quentin Halys (77.º), sendo que teve mesmo de se aplicar, já que virou com os parciais 5-7, 6-4 e 6-3, em 2h18. Auger-Aliassime junta esta, que é a sua maior final em hard court da carreira, aos títulos que já alcançou em Montpellier e Adelaide esta temporada. Em termos absolutos, é a 18.ª final da carreira, sendo que persegue o oitavo troféu.
Final bound 😛@felixtennis records his 16th win of 2025 as he defeats Halys 5-7 6-4 6-3 👏#DDFTennis pic.twitter.com/HfDd7yjQP2
— Tennis TV (@TennisTV) February 28, 2025
Auger-Aliassime fica agora à espera de Stefanos Tsitsipas ou Tallon Griekspoor para saber quem terá pela frente na final deste sábado.
Leia também:
- — Shapovalov soma oitava vitória seguida e segue para as ‘meias’ em Acapulco
- — Medvedev volta a atacar as bolas após nova desilusão: «Foi ridículo»
- — Piqué volta a meter a colher no ténis: «Por que é que se serve duas vezes?»
- Categorias:
- ATP World Tour