This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger Aliassime: «Senti falta de jogar em Portugal, só tenho boas memórias»
Felix Auger Aliassime é o primeiro nome internacional confirmado para a edição de 2020 do Millennium Estoril Open, que mantém a aposta em estrelas da nova geração, depois de nomes como Borna Coric, Nick Kyrgios, Alex De Minaur, Stefanos Tsitsipas e Frances Tiafoe ao longo dos últimos anos.
Será o regresso do canadiano de 19 anos ao nosso país, após uma visita em 2018 — então com o estatuto de jovem promessa. “Senti falta de jogar em Portugal em 2019 e estou muito contente por poder regressar este ano. Só tenho boas memórias dos torneios jogados em Portugal quando era mais novo e sempre senti o carinho do público português. Espero retomar o contacto com eles no Estoril e gostaria que viessem apoiar-nos, a mim e aos restantes jogadores, em grande número. Obrigado a todos e até breve!”, referiu na mensagem enviada à organização.
Em 2018, Auger Aliassime perdeu na primeira ronda da fase de qualificação do Estoril Open e depois jogou os Challengers de Braga e Lisboa, perdendo nos quartos-de-final em ambos, quando ainda estava fora do top 100 ATP.
- Categorias:
- Estoril