This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime nas nuvens: «Quando te sentes assim é um prazer jogar ténis»
Felix Auger-Aliassime gastou menos de uma hora para despachar Alexander Bublik, somar a oitava vitória consecutiva e apurar-se para a final do ATP 500 de Roterdão. O canadiano sente-se em grande, mas garante que é preciso manter a calma, especialmente antes de defrontar Alex de Minaur na luta pelo título.
“É importante ter uma série como esta, mas também é verdade que não posso pensar muito nela, já que qualquer vez que se venha jogar ela pode acabar. Felizmente para mim ainda não foi esse dia. Acho que este foi o meu melhor encontro de todo o torneio se considerar apenas o nível”, começou por afirmar.
Auger-Aliassime confessa que sentiu que tudo funcionava. “Não sei quais serão os números do encontro, mas senti-me incrível em todos os aspetos. Senti uma qualidade muito alta na eficácia e precisão. Fui muito intencional nas trocas de bolas, estive muito confortável na hora de bater na bola. Quando te sentes assim é um prazer jogar ténis”, disparou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Shelton emociona-se ao dedicar triunfo à avó em Dallas
- — Muchova conclui semana de sonho em Doha com conquista do primeiro WTA 1000 da carreira
- — Ruud: «Sinner e Alcaraz batem a bola com mais velocidade do que o Big Three»
- Categorias:
- ATP World Tour
