Auger-Aliassime não dá chances e atinge mais umas meias-finais em Montpellier

Por José Morgado - January 31, 2025

Felix Auger-Aliasisme, número 23 do ranking mundial e segundo cabeça-de-série do ATP 250 de Montpellier, em França, confirmou esta sexta-feira o seu favoritismo a caminho das meias-finais do torneio francês, presença nessa fase da prova que repete precisamente um ano depois de ter perdido nas ‘meias’ da edição de 2024. São já as segundas meias-finais de 2025 para Auger-Aliassime, que foi campeão do ATP 250 de Adelaide, na segunda semana da temporada.

O canadiano derrotou facilmente nos quartos-de-final do torneio do sul de França o chinês Bu Yunchaokete, número 71 do Mundo, por 6-3 e 6-4, num encontro resolvido em hora e meia.

Nas meias-finais de sábado, Auger-Aliassime vai defrontar o neerlandês que vencer o duelo entre Tallon Griekspoor e Jesper De Jong.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.