This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime escapa à razia com ajuda do ás mais fora de… sempre
Felix Auger-Aliassime continua sem problemas na sua adaptação à relva. A jogar o seu primeiro torneio nesta superfície da carreira, o jovem canadiano garantiu esta quinta-feira a qualificação para os quartos de final do ATP 250 de Estugarda, numa jornada onde existiu uma autêntica razia no que diz respeito aos grandes candidatos.
Num encontro em que teve pela frente o francês Gilles Simon, o número 21 mundial venceu com os parciais de 7-5 e 6-4, em 1h30 minutos de jogo.
Ainda assim, o encontro ficou marcado por uma situação… insólita. No final do primeiro set, Auger-Aliassime fez um serviço claramente fora, mas não houve qualquer chamada por parte da equipa de arbitragem.
O que acontece é que Simon já não tinha mais challengers para pedir e então o canadiano acabou por fazer o ás mais fora… de sempre.
Não acredita? Então veja:
This was called IN… (@GillesSimon84) – (@ATP_Tour) Simon had no challenged remaining.. pic.twitter.com/N4R2d19A9J
— ilan woolley (@ilantennis) 13 de junho de 2019
Felix Auger-Aliassime has hit an ace of the year against Gilles Simon in Stuttgart pic.twitter.com/43vTOpfWlH
— YoungTennisGuns (@YoungTennisGuns) 13 de junho de 2019
- Categorias:
- Sem categoria