This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime e o desmaio de Rinderknech no encontro: «Parece que estamos num forno»

Felix Auger-Aliassime beneficiou da desistência de Arthur Rinderknech para se apurar para os oitavos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati, com o francês a desmaiar face ao intenso calor que se fazia sentir. Ora, o canadiano lembrou esse preciso momento.
“Foi algo muito repentino. Falámos depois e ele disse-me que não estava muito bem desde o início e foi assim durante todo o encontro. Tento seguir na luta. Para mim foi chave ganhar o primeiro set. Apesar desta situação, ele estava a jogar a um grande nível, a servir muito bem. Mas a 2-2 desmaiou e ficou deitado um bocado. Passas de tentar ganhar e ser competitivo a perguntar se o que se está a passar é algo sério. Pensas se devias aproximar-te, se há algo urgente que se possa fazer. Ele está bem, mas foi preocupante”, confessou, antes de explicar as condições em que se está a jogar.
“Parece que estamos num forno, sinto que é assim até para os adeptos. Nós estamos em movimento e centrados em tentar ganhar, mas o público está sentado durante muito tempo. Fica o lembrete de beber muita água, levar chapéus e refrescar sempre que possível”, atirou.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai e avança em Cincinnati
- — [VÍDEO] Rinderknech desmaia a meio do encontro e acaba a desistir em Cincinnati
- — Alcaraz foi treinar minutos depois de acabar o seu encontro em Cincinnati
- Categorias:
- ATP World Tour