This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime desapontado após derrota com Isner: «Parecia que tinha um vírus, não metia um segundo serviço»
A prestação de alto nível do menino Felix Auger-Aliassime. O jovem de 18 anos foi eliminado pelo campeão em título John Isner nas meias-finais do ATP 1000 de Miami, num encontro em que o futuro top 35 mundial serviu para ganhar os dois sets.
Em declarações, Auger-Aliassime mostrou-se desiludido por não ter aproveitado as oportunidades. “Fiz o que podia. Já defrontei um rival parecido, foi o Karlovic na Índia e creio que o seu serviço era inclusivamente mais complicado. Provavelmente fui o melhor jogador a responder ao serviço do John esta semana, mas não cumpri com o meu serviço. São oportunidades que não se podem falhar. Servi duas vezes para vencer o set e não consegui. É terrível”, referiu.
O canadiano explicou o porquê de não ter fechado os sets. “Eram nervos, parecia que tinha um vírus, não conseguia meter um segundo serviço. É algo difícil de digerir. Tenho de ficar com o presente e acreditar em mim mesmo porque mais tarde ou mais cedo podes encontrar recursos dentro de ti. A melhor lição que posso ter é não render-me, estar calmo e trabalhar todos os dias”, frisou.
O que é certo é que logo após a derrota contra Isner, Auger-Aliassime foi para o court treinar serviços.
- Categorias:
- Sem categoria