This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime continua grande arranque e limpa britânicos rumo às ‘meias’ de Roterdão
Félix Auger-Aliassime continua a viver um belíssimo arranque de temporada e já vai em 10 vitórias, depois de se apurar para as meias-finais do ATP 500 de Roterdão. O número 9 do ranking ATP, primeira grande figura confirmada no Millennium Estoril Open, teve de se aplicar a fundo, mas acabou mesmo por superar o britânico Cameron Norrie (13.º) para ficar a um passo da final.
O canadiano de 21 anos venceu com os parciais 7-5 e 7-6(4), em mais de duas horas, num duelo em que chegou mesmo a estar a perder por 4-2 no segundo set. No entanto, Auger-Aliassime aguentou-se forte, recuperou e superiorizou-se no tie-break, somando mais uma vitória contra um tenista britânico, isto depois de levar a melhor sobre Andy Murray.
Desta maneira, Auger-Aliassime, que já conquistou a ATP Cup com a seleção do Canadá e fez quartos-de-final no Australian Open, fica à espera do vencedor do duelo entre Andrey Rublev e Marton Fucsovics para ficar a conhecer o adversário nas meias-finais. Recorde-se que o canadiano já disputou oito finais no ATP Tour na sua carreira e nunca sequer conseguiu vencer um set, pelo que procura quebrar essa maldição… talvez em Roterdão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1492239503494422535
- Categorias:
- ATP World Tour