This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Auger-Aliassime, Berrettini e Tiafoe passeiam rumo aos oitavos de final do US Open
Matteo Berrettini, Felix Auger-Aliassime e Frances Tiafoe continuam a revelar um grande momento de forma no Open dos Estados Unidos e garantiram este sábado as respetivas qualificações para os oitavos de final do Grand Slam norte-americano.
O primeiro dos três a entrar em campo foi o italiano, número oito mundial. Berrettini, que teve pela frente o norueguês Casper Ruud, venceu facilmente com os parciais de 6-4, 6-4 e 6-2, em pouco mais de duas horas de jogo. O transalpino vai agora defrontar Andrey Rublev.
Quem também arrasou foi o prodígio Auger-Aliassime. O canadiano, de 19 anos, realizou uma exibição a roçar a perfeição e atropelou Corentin Moutet por 6-1, 6-0 e 6-4, em 1h54 minutos. O número 21 mundial, que se tornou no primeiro jogador nascido em 2000 a chegar aos oitavos de final, vai defrontar o vencedor do duelo entre Dominic Thiem e Marin Cilic.
De arraso em arraso, seguimos agora para Tiafoe. O norte-americano parece estar a reencontrar a sua melhor forma, prova disso foi este duelo frente a Marton Fucsovics. O número 82 ATP jogou muito e impôs-se com os parciais de 6-2, 6-3 e 6-2, em 1h44 minutos de jogo. Segue-se Daniil Medvedev.
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open 2020