This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP fala sobre o caso Harrison/Young e vai investigar acusações de racismo
A estreia do ATP 250 de Nova Iorque já está a dar que falar e não é apenas pelo court de cor peculiar nem pelo estádio de grande capacidade. Donald Young e Ryan Harrison, compatriotas e jogadores da casa, trocaram algumas palavras no encontro desta segunda-feira, o que levou Young e acusar o seu colega de racismo. A ATP já veio a público falar sobre o caso e, numa breve nota, admite que vai conduzir uma investigação para apurar a verdade.
“A ATP leva as acusações de racismo muito a sério. Haverá uma análise mais detalhada de todo o vídeo e áudio do encontro durante uma investigação”, disse a entidade reguladora do ténis profissional masculino, sem adiantar mais detalhes. Recorde-se que Donald Young e Ryan Harrison, que acabou por vencer o encontro, envolveram-se numa troca de palavras em pleno encontro, o que obrigou à intervenção do árbitro de cadeira.
Mais tarde, e através do Twitter, Ryan Harrison desmentiu qualquer acusação de comentários racistas, referindo que qualquer investigação à imagens e ao áudio do encontro acabará por lhe dar razão.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ryanharrison92/status/963288426123612160
- Categorias:
- Sem categoria