This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP de São Petersburgo deve mudar de categoria em 2021 e regressar ao ‘normal’
O ATP de São Petersburgo é habitualmente um torneio de categoria 250, mas este ano de 2020, devido à pandemia e às alterações que a própria provocou no calendário ATP, a prova tinha passado a um ATP 500.
Com efeito, na projeção da temporada de 2021, fica claro que a intenção do torneio é voltar à categoria que era reconhecida anteriormente, isto é, um ATP 250.
“A decisão de dar categoria 500 ao ATP de São Petersburgo foi tomada exclusivamente para a temporada de 2020”, disse fonte do torneio, citado pelo Punto de Break.
Veremos se a decisão se concretiza ou se permanece como categoria 250. Recorde-se que na edição “especial” de 2020 Andrey Rublev fez a festa ao vencer o croata Borna Coric na final da prova russa.
- Categorias:
- ATP 250
- São Petersburgo