This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP de Barcelona explica por que não elegeu empresa de Piqué para organizar o torneio
O diretor executivo do ATP de Barcelona Xavier Pujol elegeu a Tennium como entidade organizadora do Torneio de Barcelona de 2020 e deixou para segundo plano a Kosmos, empresa de Gerard Piqué, que apostou forte nas Davis Cup Finals.
«Temos um uma grande admiração por Gerard Piqué e por tudo o que ele está a conseguir. Estes atletas de elite são exemplos para a sociedade e para os jovens. A Kosmos está a revolucionar e a transformar o ténis. (…) Nós não queríamos essa revolução. Queríamos uma evolução. O nosso torneio é dos melhores ATP 500 a nível de bilheteira e de tenistas do top 10. Neste momento, os nossos ritmos são distintos e esse é o critério diferencial», disse.
Recorde-se que, nas últimas horas, está a ser levantada a hipótese do ATP 500 de Barcelona passar a ser um torneio de categoria 750.
- Categorias:
- Sem categoria