This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
ATP 500 de Roterdão contrata Kyrgios e 'ignora' Federer: «Nem sequer quisemos tentar pois da última vez correu mal»
O ATP 500 de Roterdão, tradicional evento holandês do mês de fevereiro, anunciou esta quinta-fera a contratação de Nick Kyrgios, número 20 ATP, como mais uma das estrelas da edição de 2018 da prova, a juntar a nomes como Alexander Zverev, Grigor Dimitrov e Jo-Wilfried Tsonga.
Richard Krajicek, diretor do torneio, optou por desta vez não avançar para a contratação de Rafael Nadal e Roger Federer, sendo que no caso do suíço foi mesmo mais explícito. “Gasta-nos o orçamento todo e é arriscado. Em 2012 e 2013 correu bem mas em 2016 saiu-nos muito mal e acabámos sem top 10 porque gastámos o dinheiro todo nele e não negociámos com mais ninguém”.
O antigo campeão de Wimbledon garante. “Nem sequer contactámos o Roger. Não quisemos tentar e temos outros top 10 e top 20 a apresentar em breve”.
- Categorias:
- Sem categoria