ATP 500 de Barcelona adia apresentação da prova devido ao coronavírus
A apresentação do ATP 500 de Barcelona foi adiada devido à evolução do coronavírus um pouco por todo o mundo. A cerimónia ia ser realizada esta terça-feira, mas os responsáveis do torneio resolveram adiar a apresentação.
«(A apresentação do ATP 500 de Barcelona) foi adiada devido às últimas notícias em relação ao COVID 19 (…) Tanto a organização do torneio como as autoridades locais, nacionais e internacionais, incluindo a ATP, estão a realizar um minucioso acompanhamento dos acontecimentos para garantir em todos os momentos a saúde tanto dos tenistas como dos espetadores e da população em geral», revela a organização do torneio em comunicado, citado pelo AS.
Ainda assim, para já, a organização do ATP 500 de Barcelona manteve as datas inicialmente previstas para a realização do torneio que vai ser jogado, se tudo correr bem, entre os dias 18 e 26 de abril sendo que estão a “acompanhar a todo o instante as indicações da ATP e das autoridades”, revela.
A organização da prova catalã revela ainda que ainda ainda assim “ao dia de hoje a realização da prova manter-se-á nas datas programadas”.