Atlanta. Hyeon Chung regressa dois meses e meio depois

Por José Morgado - Julho 22, 2018

Os últimos meses não têm sido nada fáceis para Hyeon Chung. Depois de um grande início de época, com meias-finais no Australian Open e ‘quartos’ Acapulco, Indian Wells e Miami, o jovem da Coreia do Sul lesionou-se com gravidade e teve de falhar praticamente toda a temporada de terra batida e ainda a totalidade da época de relva.

O jovem asiático de 22 anos está agora de regresso à competição e será um dos principais candidatos ao título no ATP 250 de Atlanta, a primeira prova da denominada US Open Series, que conduz os melhores jogadores do Mundo até ao quarto e último Grand Slam de 2018.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/HyeonChung/status/1020828311742709760

Eis o quadro completo:

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com