This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Atitude de Verdasco com apanha-bolas pode ter consequências no circuito
A repercussão mediática da atitude de Fernando Verdasco para com um apanha-bolas durante o ATP 250 de Shenzhen, na China, poderá ter consequências importantes para o circuito mundial. Segundo noticia o jornal britânico ‘The Times’, o comité dos Grand Slams vai reunir-se de maneira a mudar as regras e impedir que os apanha-bolas sejam ‘utilizados’ para entregar toalhas em encontros de ténis.
Se esta ideia seguir para a frente, cada tenista deverá dirigir-se ao fundo do court para recolher a sua toalha, devendo fazê-lo dentro dos limites do tempo (25 segundos), de modo a não tornar todo um encontro de ténis mais lento. Esse modelo será testado no próximo mês em Milão, durante as ATP NextGen Finals.
Rafael Nadal… não é fã. “Querem que cumpramos os 25 segundos estipulados e agora pedem-nos que tenhamos de recolher as nossas toalhas. Isso será uma perda de tempo. Mas vejamos como corre em Milão o tal teste”, desabafou o maiorquino de 32 anos.
- Categorias:
- ATP World Tour