This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ash Barty bate Keys e vai estrear-se em meias-finais de Grand Slam
Ashleigh Barty, australiana de 23 anos que ocupa esta semana o oitavo posto do ranking WTA, qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais de um Grand Slam pela primeira vez na carreira e logo em Roland Garros e na superfície que menos gosta.
A jovem que chegou a retirar-se do ténis ainda enquanto adolescente para se dedicar ao críquete, fez uma exibição absolutamente perfeita para derrotar a norte-americana Madison Keys, número 14 mundial e semifinalista de Roland Garros em 2018 (perdeu com Sloane Stephens), por 6-3 e 7-5, num encontro com muitos winners, pontos curtos, poucas trocas de bola e que foi resolvido em pouco mais de uma hora. Barty ainda tremeu na primeira vez em que serviu para fechar, mas fê-lo da segunda com qualidade, apurando-se para o top 4 da competição.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1136585830011691009
Campeã de Grand Slams mas em pares, Barty vai encontrar nas meias-finais de sexta-feira a jovem norte-americana Amanda Anisimova, de 17 anos, naquele que será o primeiro encontro entre ambas.
- Categorias:
- Roland Garros 2019
- WTA