This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Às portas do top 30 do ranking mundial, Auger-Aliassime vai voltar à escola… tudo por causa do pai
Felix Auger-Aliassime está a ser um dos grandes destaques da temporada e finalmente a comprovar todo o seu talento ao mais alto nível. O canadiano joga esta semana o ATP 500 de Barcelona e relatou um episódio… muito interessante.
Apesar de em 2019 já ter conquistado mais de 670 mil dólares em prémios monetários (mais de 1 milhão na carreira), o pai de Auger-Aliassime pediu-lhe que continuasse na escola. “O meu pai mandou-me mensagem noutro dia e dissem que tinha três conselhos para me dar: continuar a trabalhar muito, continuar a ser a mesma pessoa e encontrar uma escola”, admitiu aos microfones do ATP.
“Ele quer que eu volte para a escola, por isso, tive de encontrar uma escola online. Ter este tipo de pessoas à minha volta, ajuda-me a ser o mesmo. Tenho muita sorte em ter pessoas assim. Estão sempre a dizer as coisas corretas e a ajudar-me a fazer o trabalho certo”, confessou Aliassime, que ocupa o 31.º lugar do ranking mundial, a sua melhor classificação da carreira.
- Categorias:
- Sem categoria