This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
As malditas lesões da Torre de Tandil: «Del Potro é o jogador com mais azar no ténis»
Juan Martín Del Potro continua na luta para superar um duro processo de recuperação a uma nova operação ao joelho direito. Aos 33 anos, o antigo número 3 do ranking ATP simplesmente não desiste e está apostado em fazer mais um regresso ao circuito mas, aconteça o que acontecer, Toni Nadal não tem dúvidas em ligar a Torre de Tandil a uma série de azares em catadupa.
“Tinha tudo para triunfar. Teria conseguido êxitos enormes, a lutar olhos nos olhos com o Big Three e com Murray. As suas pancadas são tremendas, é muito consistente e tinha uma predisposição mental magnífica para competir. Del Potro é o jogador com mais azar no ténis porque está há muitos anos a jogar com problemas. Tem um enorme mérito por tudo o que conseguiu porque é muito difícil competir quando não se está bem de todo a nível físico”, afirmou ao podcast ‘Tres Iguales’.
- Categorias:
- ATP World Tour