This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Araújo ameaçou reviravolta incrível (várias vezes) mas cai no Braga Open
Pedro Araújo, jovem de 21 anos que ocupa atualmente o 939.º posto do ranking mundial, foi o último português a entrar em ação este domingo na fase de qualificação do Braga Open, torneio Challenger 75, e acabou derrotado numa batalha difícil de digerir, em que chegou a ameaçar uma reviravolta que poderia ter sido muito significativa numa época que tem sido de muitos desafios e menos vitórias do que aquelas que gostaria.
O lisboeta perdeu diante do italiano Giovanni Fonio, 305.º ATP, por 6-1, 5-7 e 7-5, em 2h15, num duelo em que chegou a virar de uma desvantagem de 3-5, 0-30 no primeiro set e posteriormente de 1-3 15-40 até ao 5-4 na terceira partida, altura em que não conseguiu manter o nível, vencendo apenas um dos últimos 13 pontos do encontro para ver o trasalpino avançar no torneio.
Fonio marca duelo com o espanhol Oriol Roca Batalla (270.º), que este domingo eliminou Fábio Coelho (1096.º), por 6-0 e 6-2, em 63 minutos.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal