Apostas: Tips Cincinnati Dia 3 | 14/08/2019

Por Bola Amarela - 14 Agosto, 2019
open-cincinnati-2019

A ação em Cincinnati continua, hoje, com muitos jogos de relevo relativos à 2ª ronda do ATP Masters 1000 daquele que é também conhecido como o Western & Southern Open, não fosse esta uma das últimas provas de preparação para o US Open.

Entre os vários embates da contenda de hoje, há um que salta à vista.

 

Daniil-Medvedev-vs-Benoit-Paire-1

Daniil Medvedev (1.27) vs Benoit Paire (3.05)

 

Mais logo, a partir das 17h30 (em Portugal), Daniil Medvedev e Benoit Paire vão disputar em Cincinnati aquele que será a apenas o segundo confronto entre ambos.

De um lado, Medvedev ocupa a oitava posição do ranking ATP e está a fazer uma temporada de sonho. Senão vejamos: das cinco (!) finais alcançadas pelo russo em 2019, quatro (inclusive a do Sofia Open, a única que conseguiu vencer) foram em torneios jogados em hard court, e duas delas foram… nas últimas duas semanas.

Apesar das derrotas frente a Nick Kyrgios e Rafa Nadal nas finais do Citi Open e da Rogers Cup, respetivamente, Daniil parece decidido a prolongar o excelente momento de forma na sua superfície favorita e, na 1ª ronda deste Cincinnati Open, despachou Kyle Edmund em pouco mais de uma hora.

bonus-bet

Do outro lado, temos o sempre imprevisível e irascível Benoit Paire, 29º da hierarquia mundial. Apesar de também estar a fazer um ótimo ano, sabemos que o francês de 30 anos não morre de amores pelo piso rápido.

Os dois títulos conquistados por Paire, em 2019, foram em terra batida – Marraquexe e Lyon – e chega a esta 2ª ronda de Cincinnati depois de apenas ter disputado um set (venceu 6-4) frente a Fernando Verdasco, que, entretanto, viria a desistir.

O único confronto entre Medvedev e Paire foi 2017, em Marselha (piso duro), e contou com grande equilíbrio. Contudo, o russo saiu vencedor pelos parciais de 7-5, 5-7 e 7-6(4).

Apesar de conhecermos a imprevisibilidade do gaulês e do descanso que a desistência de Verdasco lhe pode ter proporcionado, pensamos que a balança pende, em quase todos os fatores, para o lado de Daniil Medvedev. Sabemos que própria odd na bet.pt reflete isso, mas deixamos ainda uma tip de aposta extra para os mais arrojados.

 

Tips:

Vencedor do Encontro: Daniil Medvedev (1.27)

 

Daniil-Medvedev-vs-Benoit-Paire

Gosta de arriscar? Esta é para si:

Resultado Exato do Encontro: 2-0 (1.90)

 

Daniil-Medvedev-vs-Benoit-Paire

Não esquecer: aposte com moderação!