Apostas: Tips Cincinnati Dia 2 | 13/08/2019

Por Bola Amarela - Agosto 13, 2019
open-cincinnati-2019

Grigor Dimitrov e Stan Wawrinka têm encontro marcado na ronda do Cincinnati Open, mas apenas um seguirá em frente.

 

Grigor-Dimitrov-vs-Stan-Wawrinka

Grigor Dimitrov (2.85) vs. Stan Wawrinka (1.31)

Grigor Dimitrov chega ao torneio norte-americano após ser derrotado na primeira ronda de Montreal frente a… Wawrinka. O búlgaro tem sentido dificuldades e prova disso são as seis derrotas nos seus últimos oito jogos.

Apesar da má forma, o número 74 do ranking ATP tem em Cincinnati, torneio que conquistou em 2017, uma boa oportunidade de melhorar as suas prestações. Para isso, é impreterível ultrapassar a primeira ronda, algo que não conseguiu fazer por sete vezes após o ATP de Barcelona.

Quanto a Wawrinka também não podemos dizer que está muito melhor. O suíço não consegue vencer dois encontros de seguida desde Roland Garros, onde alcançou os quartos-de-final, um dos seus melhores resultados na presente temporada.

bonus-bet

Em Cincinnati, Stan alcançou, pelo menos, os “quartos” em quatro das suas últimas seis presenças. Quanto ao registo em piso duro, Wawrinka regista 3 vitórias e outras tantas derrotas.

No confronto direto, vantagem para o suíço que venceu seis dos 10 encontros disputados entre o par, incluindo o mais recente, já mencionado, em Montreal. De resto, nas últimas quatro ocasiões a vitória sorriu sempre a Stan. Outro dado interessante é o facto de sete dos encontros entre o par ter sido decidido em sets directos.

No geral, parece-nos que Stan Wawrinka é favorito, não só pelo historial de encontro entre os jogadores, mas porque Dimitrov tem-se digladiado com o seu serviço, ao passo que Wawrinka tem estado muito consistente nesse ponto. Seria preciso uma mudança drástica na forma de jogar do búlgaro e simplesmente não vemos isso a acontecer.

 

Tips:

Vencedor do encontro: Stan Wawrinka (1.31)

Grigor-Dimitrov-vs-Stan-Wawrinka

  

 

E para os que gostam de arriscar….

Resultado exacto: 0-2 a favor de Stan Wawrinka (1.90)

Grigor-Dimitrov-vs-Stan-Wawrinka

Bola Amarela