Apostas: Tips Bola Amarela | 26/02/2019

Por Bola Amarela - 26 Fevereiro, 2019
tips dubai duty free

Estamos de volta com as nossas tips, desta feita, para o ATP 500 do Dubai. Em perspetiva teremos o encontro entre Tomas Berdych e Ilya Ivashka, com a bet.pt a atribuir grande favoritismo ao checo.

  

Image result for ATP 500 do Dubai

Tomas Berdych (1.14) vs Ilya Ivashka 4.75

Tomas Berdych inicia hoje a sua campanha no Dubai, tendo pela frente, nesta primeira ronda, o bielorrusso Ilya Ivashka.

O checo de 33 anos quer dar continuidade ao bom inicio de temporada. O antigo número 4 ATP conta já com uma final em Doha (cedida para Bautista-Agut), uma semifinal em Montpellier e com uns oitavos-de-final no US Open, onde apenas foi parado por Rafael Nadal, após vencer Kyle Edmund, Robin Haase e Diego Schwartzman.

As boas exibições de Berdych contribuíram para um agregado de 11-4 na conjugação de resultados na presente temporada, o que deixa boas perspetivas para uma subida no ranking. De relembrar que o checo, devido a uma lesão nas costas, perdeu a segunda metade da temporada passada, o que o levou a terminar a época fora do top 70. Atualmente na posição 88º, Berdych espera repetir os feitos de edições passadas no Dubai, onde foi finalista em 2014 e 2015, e semi-finalista em 2016.

Já o seu adversário, Ilya Ivashka, em sentido contrário, não começou da melhor forma a presente temporada.  O bielorrusso saiu derrotado na segunda ronda de Pune, Australian Open e Montpellier, tendo como melhor resultado, até ao momento, a final alcançada no Challenger de Canberra. Em Roterdão e Marselha chegou mesmo a deixar a competição na fase de qualificação. O mesmo aconteceu no Dubai, sendo derrotado na segunda ronda do qualy frente ao francês Moutet Corentin, número 143 ATP. Todavia, beneficiando da lesão de Bedene, Ilya Ivashka entra no quadro principal como Lucky Loser, onde tentará chegar o mais longe possível.

Esta é a primeira vez que Berdych e Ivashka se confrontam. O primeiro encontra-se em boa forma, enquanto que o segundo continua a procurar por melhor sorte. Parece indubitável a existência de um fosso entre a qualidade e a classe de ambos os jogadores. Atendendo ao momento de forma de cada um, ao excelente historial de Berdych no Dubai e às odds atribuídas pela bet.pt, parece-nos que a vitória deste se afigura como o resultado mais provável.

Tips:

Vencedor do encontro: Tomas Berdych (1.14)

Resultado exato do encontro: 2-0 a favor de Tomas Berdych (1.57)

Apostem com moderação!