Aposta do dia (Wimbledon): Roger Federer vs Adrian Mannarino

Por Bola Amarela - Junho 28, 2021

O torneio de ténis mais antigo do mundo está de regresso para mais uma edição. Esta terça-feira, Roger Federer e Adrian Mannarino vão enfrentar-se na primeira ronda de Wimbledon.

Roger Federer, atualmente no oitavo posto do ranking mundial, é considerado o rei da relva: o tenista helvético conta com oito títulos do Grand Slam britânico. Aos 39 anos (quase 40), Federer, que nos últimos tempos tem estado a recuperar das operações ao joelho, desistiu de Roland Garros nos quartos-de-final, para que se pudesse preparar para este grande torneio.

Adrian Mannarino, tenista francês que ocupa o 41.º lugar no ranking, disputou, a semana passada, o torneio de Maiorca, em Espanha. O tenista francês chegou à meia-final do torneio, onde acabou por ser parado por Sam Querrey. Mannarino disputou a semana passada o torneio de Maiorca, em Espanha. O tenista francês chegou à meia-final do torneio, onde acabou por ser parado por Sam Querrey. Na temporada de 2021, conta com um registo 17 derrotas e nove vitórias.

Neste encontro, Roger Federer é claramente o favorito. Apesar de não estar na sua melhor forma, o tenista helvético procura o seu nono título em Wimbledon e, certamente, dará tudo por tudo.


Tip:

Resultado Exato: Roger Federer 3-0 (1.90)

 


 

Bola Amarela