Aposta do dia: Pablo Andujar vs Fernando Verdasco

Por Bola Amarela - Fevereiro 17, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Arranca, esta segunda-feira, o torneio ATP 500 Rio Open que acontece na cidade carioca, Rio de Janeiro.

O dia vai ficar marcado com um encontro entre compatriotas. Os espanhóis veteranos, Pablo Andujar e Fernando Verdasco, vão encontrar-se na primeira ronda, naquele que será o sexto confronto entre o par no circuito profissional.

 

Pablo Andujar ocupa atualmente a 59.ª posição. O espanhol de 34 anos passou por muitos altos e baixos ao longo da sua carreira, e os seus últimos encontros são a prova disso, contando apenas com uma vitória nos dez encontros anteriores. Com quatro títulos ATP em sua posse, Andujar procura melhorar a sua prestação nesta temporada e regressar às vitórias.

 

Fernando Verdasco, 49.º classificado no ranking mundial, entra nesta competição com o estatuto de nono cabeça-de-série. Aos 36 anos, o tenista espanhol traz boas recordações do torneio brasileiro, onde conseguiu chegar à final de singulares e vencer na vertente de pares na edição de 2018. O antigo número sete mundial é um dos tenistas mais experientes do circuito masculino e conta com sete títulos ATP. Verdasco passou por um ano difícil, no entanto está à procura de melhorar os seus resultados.

 

Verdasco lidera o confronto direto por 3-2, conseguindo equilibrar o resultado depois de sair vitorioso do encontro em Doha, Qatar, que aconteceu no início deste ano. É sabido que terra batida é o piso favorito de Andujar, com todos os seus títulos a serem conquistados nessa superfície, mas Verdasco tem mais experiência e está familiarizado com esta competição, o que deverá ser suficiente para o apuramento para a segunda fase.

Tip:

Vencedor do encontro: Fernando Verdasco (1.58)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

 

Bola Amarela