Aposta do dia no ATP 500 do Rio de Janeiro: Matteo Berrettini vs. Carlos Alcaraz

Por Bola Amarela - Fevereiro 19, 2022

Mal o quadro principal do Rio Open 2022 foi sorteado, toda a gente ficou imediatamente à espera de um potencial duelo entre Matteo Berrettini Carlos Alcaraz. Ora, esse embate de luxo vai mesmo acontecer, com o italiano e o espanhol a medirem forças este sábado por um lugar nas meias-finais… que, se a chuva deixar, ainda se vão disputar nesta jornada.

MATTEO BERRETTINI vs. CARLOS ALCARAZ – Quartos-de-final do ATP 500 do Rio de Janeiro – 19/2 – 18h

Matteo Berrettini é o primeiro cabeça-de-série e número seis mundial, isto numa época em que arrancou logo com as meias-finais do Australian Open, onde perdeu com Rafael Nadal. O italiano teve de sofrer muito para levar a melhor diante do brasileiro Thiago Monteiro na segunda ronda, mas com a estreia em terra para trás, vai à procura de mostrar que também consegue brilhar no pó de tijolo, como mostrou na época passada rumo à final do Masters 1000 de Madrid, por exemplo.

Carlos Alcaraz está de volta ao local onde disputou e venceu o seu primeiro encontro no ATP Tour e vai embalado por duas boas vitórias. Começou por dar a volta a Jaume Munar, antes de resolver o problema frente a Federico Delbonis, num encontro muito fustigado pela chuva. O jovem prodígio é o número 29 do ranking mundial e procura alcançar o título mais importante da carreira no Rio Open.

Esta será a terceira vez que Berrettini e Alcaraz se vão defrontar, sendo certo que o confronto direto vai ficar desempatado. É que Alcaraz triunfou em Viena, na temporada passada, ao passo que Berrettini se vingou neste Australian Open, num fantástico duelo resolvido apenas na quinta partida. Tendo em conta o enorme equilíbrio que se tem verificado nos encontros entre ambos, espera-se uma dura batalha muito apertada, mesmo com Alcaraz mais confortável em terra batida.


Tip:

Jogos: Mais de 22.5 (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela