Aposta do dia no ATP 250 de Metz: Sebastian Korda vs. Hugo Gaston

Por Bola Amarela - Setembro 18, 2022

Sebastian Korda defronta Hugo Gaston na ronda inaugural do ATP 250 de Metz.

SEBASTIAN KORDA vs. HUGO GASTON – Primeira ronda do ATP 250 de Metz – 19/9

Sebastian Korda é o número 49 do ranking ATP, na sequência de uma temporada com muitos altos e baixos. O norte-americano teve também problemas físicos a afetá-lo, mas agora parece estar a voltar ao nível que já exibiu, depois de um verão aceitável nos Estados Unidos.

Hugo Gaston ocupa o 85.º posto da hierarquia mundial masculina e vem de umas meias-finais no Challenger de Rennes, onde foi travado por Dominic Thiem. No entanto, tem somado vários desaires em que desapontou, sendo que grande parte das vezes ou ganha bem… ou perde de forma clara.

Esta é a segunda vez que se defrontam, sendo que a primeira aconteceu nas Next Gen ATP Finals, um torneio jogado num formato totalmente diferente. Aí, Korda levou a melhor, sendo que agora o francês enfrenta uma tarefa complicada para contrariar o norte-americano. De qualquer das formas, não se espera um duelo demasiado apertado, tendo em conta o perfil de ténis de ambos.


Tip:

Jogos: Menos de 24.5 (1.47)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

Bola Amarela