Aposta do dia no ATP 250 de Genebra: Richard Gasquet vs. Kamil Majchrzak

Por Bola Amarela - Maio 19, 2022

Em duelos dos quartos-de-final do ATP 250 de Genebra, Richard Gasquet e Kamil Majchrzak procuram um lugar nas ‘meias’.

RICHARD GASQUET vs. KAMIL MAJCHRZAK – Quartos-de-final do ATP 250 de Genebra – 19/5

Richard Gasquet continua a mostrar que, aos 35 anos, ainda é capaz de levar grande ténis para o court. O francês, atualmente no 75.º posto do ranking ATP, está nos quartos-de-final pela quarta vez esta temporada e procura a primeira meia-final do ano. Para aqui chegar, bateu John Millman e Daniil Medvedev sem perder qualquer set.

Kamil Majchrzak continua a sua evolução sustentada e, enquanto 81.º do Mundo, prepara-se para os segundos quartos-de-final do ano… e da carreira. O polaco tem a mira nas primeiras ‘meias’, depois de duas boas exibições para bater Alexander Bublik e Marco Cecchinato.

É a primeira vez que os dois se defrontam, num claro confronto de gerações. Gasquet tem muito mais experiência, fruto de ser um antigo top 10 e dos 15 títulos conquistados, além de estar perfeitamente adaptado às condições em Genebra, pelo que entra com claras hipóteses de chegar às meias-finais.


Tip:

Vencedor: Richard Gasquet (1.80)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela