Aposta do dia no ATP 250 de Bastad: Sebastian Baez vs. Francisco Cerundolo

Por Bola Amarela - Julho 17, 2022

Sebastian Baez e Francisco Cerundolo vão travar um duelo fratricida na luta pelo título no ATP 250 de Bastad.

SEBASTIAN BAEZ vs. FRANCISCO CERUNDOLO – Final do ATP 250 de Bastad – 17/7

Sebastian Baez é o número 34 do ranking ATP e continua a mostrar uma evolução impressionante, estando agora a preparar-se para a sua terceira final ATP da carreira… e da época. O argentino é o campeão do Millennium Estoril Open e perdeu a decisão de Santiago, sempre em terra batida.

Para alcançar a final, Baez superou Fabio Fognini, Alejandro Davidovich Fokina, Dominic Thiem e Andrey Rublev, sendo que o triunfo contra o russo foi a sua primeira vitória contra um tenista do top 10.

Francisco Cerundolo ocupa o 39.º posto da hierarquia mundial masculina e apurou-se para a sua segunda final da carreira, depois de ter perdido a decisão de Buenos Aires no ano passado frente a Diego Schwartzman.

O argentino está a fazer um torneio de alto nível, ao derrotar, Pedro Sousa, Casper Ruud — o campeão em título –, Aslan Karatsev e Pablo Carreño Busta.

Esta será a terceira vez que se defrontam, com as outras três a acontecerem nos circuitos secundários e sempre em terra batida. Baez venceu no circuito Challenger por duas vezes na temporada passada, incluindo na final de Concepcion, enquanto Cerundolo triunfou no circuito ITF em 2018. Agora, é Baez quem entra com vantagem.


Tip:

Vencedor: Sebastian Baez (1.50)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela