Aposta do dia no ATP 250 de Bastad: Aslan Karatsev vs. Hugo Gaston

Por Bola Amarela - Julho 13, 2022

Aslan Karatsev e Hugo Gaston procuram aproveitar a oportunidade de chegar aos quartos-de-final do ATP 250 de Bastad, na Suécia, de volta à terra batida.

ASLAN KARATSEV vs. HUGO GASTON – Segunda ronda do ATP 250 de Bastad – 13/7

Aslan Karatsev é o número 40 do ranking ATP e começou esta temporada a vencer o título em Sydney e a chegar à terceira ronda do Australian Open. Desde então, tem vivido um pesadelo, já que nunca mais venceu dois encontros seguidos desde essa altura.

O russo somou uma excelente vitória, ao bater Lorenzo Sonego na primeira ronda, indo agora à procura de festejar esse raro feito enquanto tenta recuperar a forma que o apresentou ao mundo do ténis em 2021.

Hugo Gaston entra como 58.º do Mundo e ultrapassou Nikoloz Basilashvili na primeira ronda, depois de o georgiano desistir quando o marcador registava uma vantagem de 7-6(6) e 3-0 para o tenista francês.

O gaulês tem talento e provou-o a chegar à terceira ronda de Roland Garros ou aos quartos-de-final de ‘s-Hertogenbosch recentemente, sendo que na temporada passada brilhou por esta altura, quando atingiu a sua primeira final da carreira, então em Gstaad.

Este é somente o segundo encontro que disputam, depois de Gaston ter levado a melhor no Challenger de Pau, em França, com os parciais 6-3, 1-6 e 6-1 em fevereiro de 2020. Muito mudou desde essa altura, mas o gaulês quem pode aproveitar a oportunidade contra um Karatsev em queda livre.


Tip:

Vencedor: Hugo Gaston (2.o2)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela