Aposta do dia: Matteo Berrettini vs. Andrey Rublev

Por Bola Amarela - Setembro 7, 2020
Apostas-do-dia-bola-amarela

Esta segunda-feira, Matteo Berrettini vai enfrentar Andrey Rublev na quarta ronda, equivalente aos oitavos-de-final, do US Open.


Matteo Berrettini, número oito mundial e a competir com o estatuto de 6.º cabeça-de-série, tem demonstrado estar em grande nível. O tenista italiano venceu todos os três encontros em três sets, diante de Go Soeda, Ugo Humbert e Casper Ruud. Embora não seja um dos tenistas mais consistentes no circuito, Berrettini sonha com a conquista de um título Grand Slam e, até agora, tem revelado estar melhor comparativamente ao ano transato.

Andrey Rublev ocupa atualmente o 14.º posto no ranking mundial. O tenista russo teve um percurso semelhante ao do italiano nas primeiras três rondas, vencendo os encontros em sets diretos. Com 22 anos, Rublev tem estado em grande forma e procura chegar o mais longe possível nesta competição, onde chegou aos quartos-de-final em 2017.

Berrettini lidera o confronto direto por 3-1. Ambos os tenistas são fortes e podem sair vitoriosos deste encontro e, por isso, é bastante provável que seja equilibrado.


Tip:

Mais/Menos Jogos: + 41.5 (1.76)

 


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na bet.pt, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.

bonus-bet-pt-bolamarela

Bola Amarela