Aposta do dia: Kiki Bertens vs Ajla Tomljanović

Por Bola Amarela - 11 Setembro, 2019
aposta-do-dia

Kiki Bertens (1.38) vs Ajla Tomljanović (2.50)

 

Kiki-Bertens-vs-Ajla-Tomljanović

Com entrada direta na segunda ronda, Kiki Bertens, número 8 WTA, terá pela frente Ajla Tomljanović, australiana que derrotou Pattinama Lesley na ronda anterior. A jogar contra uma tenista menos cotada, Bertens tentará dar uma cara diferente daquela que se viu no US Open.

A holandesa esteve a um nível muito baixo nos EUA e foi eliminada às mãos de Julia Gorges, na terceira ronda, pelos parciais de 6-2 e 6-3. De resto, é preciso também dizer que os grand slams nunca foram muito felizes para Kiki, sendo um dos principais motivos pelos quais a tenista nunca se assumiu como uma jogadora de elite.

No entanto, quando o assunto são os torneios WTA, o caso muda de figura. Bertens tem jogado excecionalmente bem e chega a este torneio em boa forma. Recorde-se que a tenista foi finalista em Palermo (onde perdeu com a surpreendente Jil Teichmann, finalista do Porto Open da edição de 2018) e no Hetogenbosch Open, na Holanda.

bonus-bet-pt-bolamarela

Como já dissemos, Ajla Tomljanović chega a esta fase do encontro após uma impressionante vitória em sets seguidos frente a Pattinama Lesley. Os parciais de 6-2 e 6-0 demonstram bem a forma da australiana que tem agora um teste muito mais complicado pela frente.

No confronto direto, duas vitórias em dois encontros para Bertens, sendo que na partida mais recente, disputada em 2018, a holandesa levou a melhor após três sets. Kiki é uma jogadora mais forte e o seu jogo tem-se demonstrado de uma grande solidez. Se nada de estranho acontecer, deverá ser ela a seguir em frente.

 

Tips:

 Vencedora do encontro: Kiki Bertens (1.38)

Kiki-Bertens-vs-Ajla-Tomljanović