Aposta do dia: Itália vs. Austrália na final da Taça Davis

Por José Morgado - Novembro 26, 2023
aposta-betclic

Itália e Austrália vão defrontar-se este domingo em Málaga pelo estatuto de campeã do Mundo de seleções, na final da Taça Davis.

ITÁLIA VS. SÉRVIA – FINAL DA TAÇA DAVIS– 26/11

Itália chega à final depois de vitórias diante dos Países Baixos e Sérvia exatamente com o mesmo padrão. Os italianos perderam sempre o primeiro singular (Matteo Arnaldi nos ‘quartos’ e Lorenzo Musetti nas ‘meias’), mas Jannik Sinner primeiro sozinho e depois com Lorenzo Sonego conseguiram sempre dar a volta aos duelos. Não é por isso descabido de imaginar que Sonego seja lançado como nova opção para o primeiro singular, a menos que o selecionador queira mantê-lo totalmente fresco para os pares…

A Austrália está na final pelo segundo ano consecutivo, mesmo sem poder contar com Nick Kyrgios, uma das suas principais figuras, nas últimas épocas. Os comandados de Lleyton Hewitt tiveram um quadro teoricamente mais fácil do que Itália, mas estiveram muito perto de cair nos quartos-de-final diante da República Checa, depois de Jordan Thompson ter perdido o primeiro singular e de Alex De Minaur ter andado às portas do desaire. Mais fácil o triunfo nas ‘meias’ frente à Finlândia, com Alexei Popyrin (que deverá ser novamente lançado) e De Minaur a vencerem em dois sets.


Tip:

Vencedor: Itália (1.43)

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

Powered by
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com