Aposta do dia: Andy Murray vs. Yannick Hanfmann

Por José Morgado - Outubro 22, 2023
aposta-betclic

Andy Murray e Yannick Hanfmann vão defrontar-se esta segunda-feira na primeira ronda do ATP 500 de Basileia, na Suíça. É o primeiro encontro entre o britânico e o alemão.

ANDY MURRAY VS. YANNICK HANFMANN – PRIMEIRA RONDA DO ATP 500 DE BASILEIA – 23/10

Andy Murray, de 36 anos, ocupa atualmente o 39.º posto do ranking ATP, na ressaca de uma temporada que tem sido a sua melhor desde que foi operado pela última vez à anca, em 2018. O britânico está numa série de três derrotas consecutivas e pretende interrompê-la na cidade natal do rival de longa data, Roger Federer. Murray esteve 17 anos sem jogar em Basileia (entre 2005 e 2022) e nunca passou da segunda ronda na prova. O escocês desistiu de Tóquio na semana passada e chega ‘fresco’

Yannick Hanfmann está a fazer aos 31 anos a melhor época da sua carreira. O alemão vem de uma boa semana em Antuérpia — derrotou Dominic Thiem antes de perder com Stefanos Tsitsipas nos quartos-de-final — e vai jogar o torneio suíço pela primeira vez na sua carreira.


Tip:

Vencedor: Andy Murray(1.50)


Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt