Aposta dia no ATP 250 de Santiago: Thiago Monteiro vs. Federico Delbonis

Por Bola Amarela - Fevereiro 23, 2022

Thiago Monteiro Federico Delbonis entram em ação para disputar um lugar nos quartos-de-final do ATP 250 de Santiago, no Chile. É a última etapa da terra batida na América do Sul antes dos Masters 1000 nos Estados Unidos.

THIAGO MONTEIRO vs. FEDERICO DELBONIS – Segunda ronda do ATP 250 de Santiago – 23/2 – 22h

Thiago Monteiro saiu recentemente do top 100, mas já deixou algumas boas indicações esta temporada. Atingiu os quartos-de-final em Adelaide, ao passo que ofereceu grande réplica a Fernando Verdasco e Matteo Berrettini na segunda ronda de Buenos Aires e Rio de Janeiro, respetivamente. Já em Santiago, começou com uma boa vitória sobre Nicolas Jarry.

Federico Delbonis sente-se como peixe na água na terra batida e é o 3.º cabeça-de-série em Santiago, pelo que teve um bye na primeira eliminatória. Esta temporada já conta com umas meias-finais em Buenos Aires, onde só foi ultrapassado por Casper Ruud, ao passo que vendeu cara a derrota contra Carlos Alcaraz no Rio Open.

Esta será a quinta vez que medem forças, sendo a segunda no ATP Tour, depois do duelo na segunda ronda de Belgrado na época passada. O que está comum a todos os encontros são as quatro vitórias de Delbonis, que tem dominado o confronto direto com Thiago Monteiro.


Tip:

Vencedor: Federico Delbonis (1.75)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela