Após relutância, Djokovic já foi testado à Covid-19 e aguarda resultado

Por Tiago Ferraz - Junho 22, 2020
djokovic-adriatour

O tenista sérvio Novak Djokovic mostrou-se relutante em fazer o teste à Covid-19 após Grigor Dimitrov e Borna Coric terem acusado positivo para o vírus, mas parece que mudou de ideias.

De acordo com o veiculado pelo SportKlub, o número um mundial e a respetiva família já foram submetidos a testes de despistagem da Covid-19 e espera-se que os resultados possam ser conhecidos mais tarde.

Recorde-se que Novak Djokovic deu nas vistas dentro, mas também fora dos courts por ser contra a vacinação e não quer ser obrigado a vacinar-se contra a Covid-19.

Depois destas declarações foram muitos os tenistas que reagiram à posição do sérvio como foi o caso do espanhol Rafa Nadal.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.