Após derrota frente a Djokovic, Borna Coric admite: «Não havia nada a fazer»
Borna Coric tebe uma semana em cheio. Depois de derrotar Roger Federer, e de se qualificar para a sua primeira final de um Masters 1000, Borna enfrentou este domingo o antigo número um, Novak Djokovic. Eliminado em dois sets, Coric afirmou após o encontro que não podia ter feito nada para mudar o resultado do encontro:
“Ele foi definitivamente melhor que eu. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Foi muito difícil, não sei o que poderia ter feito melhor. Eu joguei bem, mas não havia nada a fazer. Eu poderia ter servido um pouco melhor e ainda assim… Mesmo ao servir melhor, ele teria uma boa resposta. Ele responde extremamente bem. No geral, estou feliz com a minha semana, foi uma semana muito boa. Voltar na segunda-feira com minha primeira final do Masters 1000, é incrível. Só tenho pontos positivos a guardar desta semana. Provei para mim mesmo que poderia bater o melhor e jogar bom ténis. Isso vai-me ajudar muito nos próximos dois torneios e na Taça Davis.”, confessou Borna no final do encontro.
Para além de concluir o resto da temporada, Borna Coric vai disputar a final da Taça Tavis contra a França de 23 a 25 de Novembro.