This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao lado de Dabrowski, Luisa Stefani estreia com vitória tranquila em Indian Wells
Com parciais de 6-1 e 6-3, Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski tiveram estreia tranquila no WTA 1000 de Indian Wells. A dupla da brasileira passou por Anna Danilina, que já jogou com Luisa na temporada, e a tenista da casa, Asia Muhammad. Nas oitavas de final, Dabrowski e Stefani terão a chilena Guarachi e a neozelandesa Routliffe como próximas adversárias.
Em apenas 24 minutos, Dabrowski e Stefani anotaram 6-1 no primeiro set. Com o saque mais firme desde o início, a dupla da brasileira abriu 4-0 com facilidade em pouco mais de 10 minutos após terem vencido 16 dos 23 pontos disputados. Apesar de terem cedido uma quebra no game seguinte, a dupla de Luisa seguiu firme e venceu os últimos dois games do set para garantir a dianteira.
Com dupla falta de Danilina no primeiro game do segundo set, a dupla de Luisa conquistou mais uma quebra logo no começo. Apenas administrando a vantagem, seguiram firmes na parcial e só foram testadas quando Luisa sacou em 4-3, mas, com autoridade, conseguiu salvar três break points e confirmou o serviço. Novamente pressionando o saque da cazaque, a dupla da brasileira conquistou mais uma brecha, venceu o set por 6-3 e liquidou a partida em pouco mais de uma hora.
A última vez que Luisa havia jogado ao lado da canadense foi em setembro do ano passado quando disputaram o WTA de Chennai como favoritas do torneio e foram campeãs sem ceder sets. Este evento ficou marcado porque foi o primeiro disputado pela brasileira desde sua lesão na semifinal do US Open em 2021.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria