This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ao lado de Caroline Garcia, Luisa Stefani encerra grande campanha nas quartas de Wimbledon
Alcançando seu melhor desempenho em Wimbledon, Luisa Stefani, que jogou o torneio ao lado de Caroline Garcia, encerrou sua campanha nas quartas de final. A dupla franco-brasileira vinha de sete vitórias consecutivas quando foi superada por Su-Wei Hsieh e Barbora Strycova. A dupla campeã do slam britânico de 2019 anotou 7-5 e 6-4. Por vaga na decisão, enfrentam quem passar do duelo entre Bouzkova/Tormo e Siegemund/Zvonareva.
Garcia/Stefani foi a dupla que conquistou a primeira quebra logo no primeiro game após vencer oito dos 10 primeiros pontos e conseguiu sustentar a vantagem até o 4-2. Com a dupla adversária crescendo e cedendo apenas dois dosS 14 pontos seguintes, a dupla de Luisa ficou atrás no placar pela primeira vez em 4-5.
Sem mais quebras, a definição do primeiro set foi resolvida no tie-break. Com dois mini breaks para cada lado, o game decisivo ficou empatado pela última vez em 4 a 4. Vencendo três dos últimos quatro pontos Hsieh/Strycova marcaram 7 a 4 e tomaram a dianteira do jogo em 48 minutos.
Demonstrando um belo poder de reação, a dupla da brasileira saiu atrás com 0-2 no placar e logo conseguiu contornar a situação e virou para 3-2. Em mais um momento de oscilações, a dupla da brasileira acabou perdendo três games consecutivos e viu as adversárias colocarem 5-3 no marcador. Sem mais quebras, Hsieh/Strycova fecharam em 6-4 e liquidaram a partida em pouco mais de 1h20.
- Categorias:
- Brasil
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- Wimbledon 2023