This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo treinador de Djokovic acalma fãs: «Não há motivos para entrar em pânico»
Venceu os últimos três Grand Slams, chutando para longe a fase negra que o manteve afastado dos bons resultados, mas Novak Djokokic não conseguiu manter a chama dos triunfos nos dois primeiros Masters 1000 da temporada, Indian Wells e Miami.
Niki Pilic, antigo treinador do número um mundial e campeão de 15 títulos do Grand Slam garante, no entanto, não é caso para alarme, defendendo que está em condições de ameaçar o recorde de títulos do Grand Slam de Rafael Nadal (17) e até de Roger Federer (20). “Acredito que o Novak possa bater o recorde. Conheço-o há muito tempo e se ele permanecer saudável e evitar lesões não podemos imaginar o que ele poder vencer nos próximos dois anos”, disse Pilic, citado pelo site Tenis Brasil.
“Não há motivos para alarme, o Novak não está em crise. Ele não jogava há algum tempo desde o Open da Austrália e isso influenciou o seu desempenho em Indian Wells e em Miami. Ele voltará a mostrar a sua qualidade quando o circuito regressar à Europa. Quando joga a alta intensidade, ninguém consegue chegar perto“, analisou Pilic.
Djokovic foi afastado na terceira ronda, em Indian Wells, e nos oitavos-de-final, em Miami, primeiro por Philipp Kohlschreiber e depois por Roberto Bautista Agut.
- Categorias:
- Sem categoria