This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo top 4 Rusedski: «Seria bom que se jogasse o US Open em 2020»
O antigo tenista britânico Greg Rusedski deu uma entrevista à Tennis 365 onde analisou a possibilidade do US Open se jogar dentro das datas inicialmente previstas.
“Precisamos de encontrar uma maneira para que o US Open se jogue este ano, seja com ou sem espetadores. Tudo o que implique jogar o torneio seria algo muito bom sempre e quando possamos garantir a segurança de todos os tenistas e das pessoas envolvidas no torneio. A situação parece estar a melhorar com o passar dos dias e seria muito positivo que o ténis voltasse com a realização da prova”, disse, citado pelo Punto de Break.
O britânico Greg Rusedski defende que se o US Open se realizar vai acabar por ser bastante positivo a nível de audiências:
“Penso que os milhões de fãs em todo o mundo estão à espera e desejam que o ténis regresse o quanto antes. Se o US Open se jogasse isso seria uma grande oportunidade para levar o ténis ao topo com níveis de audiência televisiva incríveis. Além disso, acho que seria recordado como o (primeiro) torneio que voltou depois da pandemia de coronavírus”, afirmou.
Rusedski comentou ainda as palavras de Roger Federer que disse não gostaria de jogar ténis sem público:
“O Roger (Federer) exprimiu a sua opinião, mas acho que todos os tenistas teriam que fazer um esforço para se adaptar ao novo circuito que teremos pela frente. Até que não haja vacinas a situação será completamente diferente do mundo do ténis que conhecíamos anteriormente”, disse.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open