Antigo top 10 acredita: «Djokovic vai lutar por todos os títulos do Grand Slam em 2025»
A forma como Novak Djokovic vai reagir em 2025 é um dos pontos de mais interesse da nova temporada. Depois de um 2024 abaixo do que está habituado, o sérvio de 37 anos prepara-se para atacar uma nova época, sendo que um antigo top 10 não tem dúvidas da ambição de Nole.
“Novak tem de treinar de maneira diferente, mais inteligente do que quando tinha 30 anos. Já não pode ter a mesma carga de trabalho, deve escolher cuidadosamente as áreas que quer melhorar. Na sua idade, o corpo não se regenera à mesma velocidade, por isso é que trouxe Murray para a equipa. Murray pode ser um grande impulso de motivação, pode dar-lhe uma nova alegria nostreinos. Para Nole, tudo é sobre os Grand Slams. Se perder num Masters 1000 não será tão dramático. Djokovic vai lutar por todos os títulos do Grand Slam em 2025″, vaticinou Jurgen Melzer, que chegou a ser número oito do Mundo.
Leia também:
- — Pronto para a ação: eis a (renovada) equipa técnica de Alcaraz para atacar 2025
- — Nadal vai ser convidado de honra das ATP NextGen Finals de Jeddah
- — Prémios ATP 2024: Dimitrov conquista o prémio desportivismo pela primeira vez
O austríaco elogiou ainda a ligação entre Djokovic e Murray. “Parece-me uma combinação incrível, algo extremamente bom para o ténis. Além das manchetes que gerou, Andy pode ajudar muito o Novak, há muito poucos com o seu QI dentro do court. Até uma lenda como Djokovic pode aprender muito com ele, há muita coisa que pode ouvir e discutir. Pode ter grande sucesso”, apontou.