This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Antigo número quatro rendido à capacidade que Djokovic tem de evitar lesões
Ninguém melhor do que um antigo tenista profissional para explicar a dimensão de um lado de Novak Djokovic. É que Greg Rusedski mostrou-se rendido à capacidade que o número um do Mundo tem de fugir das lesões desde quase sempre na carreira.
“É o tenista mais profissional que já vi. É incrível ver como sempre esteve saudável, isso é uma grande habilidade. As pessoas não pensam no importante que é recuperar bem, ter consistência e força mental para cuidar do corpo durante tanto tempo. Desfrutemos do que está a fazer porque é algo único no desporto”, atirou o antigo top 4.
Leia também:
- — Federer fala sobre o circuito e revela três jogadores que gostava de ter defrontado
- — Hewitt arrasa formato da Davis: «Federer, Nadal e Djokovic jogavam antes por uma razão»
- — Djokovic: «As casas de apostas enchem-se de dinheiro e os jogadores recebem migalhas»
Rusedski puxou ainda os nomes de Roger Federer e Rafael Nadal para destacar aquilo que é a aceitação geral em torno de Djokovic hoje em dia. “Ele sempre esteve na sombra do Roger e do Rafa, mas agora recebe o crédito que merece”, comentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic